domingo, 25 de abril de 2010

Pesadelo em Violet Hill


Noite mal dormida... acordei por diversas vezes esperando que tudo fosse apenas um sonho ruim, porém não se seguiu dessa forma... Acordei e aquela luz ao pé da cama continuava apagada...

Os pensamentos bombardeiam os sentidos com uma dor de cabeça e uma das piores sensações que um instante pode vivenciar... a angústia de não saber e de apenas imaginar o que pode vir de encontro ao jardim que cultivei durante os últimos tempos...

E em Violet Hill a musica toca calma "Se você me ama, porquê não me deixa saber?", e em minha batalha árdua para que o sangue não pare de circular deixando toda a pressão sucumbir ao instinto negativo começa a se tornar em vão. Curso da vida... tudo pode acontecer... e nisto eu sofro em silêncio e de garganta seca, como a muito tempo não sentia essa dor... não havia me permitido... porém, aceitar é o que me resta...

Pois bem... que tudo tome seu rumo da melhor forma... e que ao final, seja apenas um sonho mal que passou... rezo em silêncio...

"Quero te deixar livre pra voar...Se tiver que ser meu vai voltar!"

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

"Amo a liberdade e por isso as coisas que amo deixo-as livre. Se voltarem, é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive."

Eu não deixo, porque eu te amo!