terça-feira, 17 de maio de 2011

Faz Frio...



O frio já não é mais o mesmo...
Hoje ele congela minhas mãos e faz minhas pernas tremerem...
Ele tira meu sono a noite e não deixa os sonhos embalarem meu sono...
Não deixa meus músculos relaxarem um só instante de tanto tremer...


Tremer de nervoso...

Tremer de ansiedade... de dúvida se coloco mais uma coberta ou se compro um aquecedor...


Tem sido triste e unilateral... Singular sem plural... Bem ou mal?


As vezes, como agora, o sol está batendo em minha janela. Porém estou de costas para ele. Encarando pelo lado bom, as costas estão aquecidas... sozinhas... perdidas... reencontradas... expectativas... Jogo de palavras cruzadas que não se completam e não deixam fechar a janela para que o ar circule...


Confuso como todos os outros, porém singular em sensações como tem sido desde sempre!

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Vamos tirar as teias de aranhas? Minha gente!