segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Minuto de 30 Dias...


Está chegando o dia...

As mãos já estão geladas e o coração, ah, deixa pra lá...


As noites tem demorado a passar de olhos abertos focados no apanhador de sonhos laranja acima... Ele gira... gira... girou mais uma vez... e mais outra...


As expectativas são boas embora arranquem algumas lágrimas internas de saudade, desespero, satisfação... um misto de sensações que não deixam o foco voltar-se a qualquer momento tranquilo que possa vir a ocorrer e não veio...


Além de ser a primeira viagem internacional, é a primeira viagem também, na qual enfrentarei um dos mais temidos sentimentos... Como será? A ansiedade pula por entre a garganta e fica entalada na laringe (ou seria faringe?), descendo internamente e apertando aquele vermelho e grande desenho em papel molhado...


Ontem, ao olhar nos olhos da mulher mais admirável de todas, meus olhos se emocionaram também. O sentido de arrumar as malas tira um pouco do sorriso e faz a cabeça girar (sensação cabalística que somente eu conseguiria distinguir do que se trata). Não estou triste. Não estou com medo. Estou ansioso por imaginar como será e ter à minha disposição meu "Eu Lírico" 100% do tempo se preocupando comigo e contando com todo meu potencial empoeirado.


Pessoas queridas, já estou com saudades. Pensem e façam orações por mim... e quando lembrarem do meu rosto, me abracem com toda a força desse mundo! Estarei retribuindo em lembranças e sorrisos cada gesto de amor que somente eu sei como expressar.


Beijos...

2 comentários:

Juuu ! disse...

Ah tz.... meu amor, que saudades que eu vou sentir. Já estou sentindo. Mas, vai passar tão rápido que nem vamos perceber... Desejo tudo de melhor prá vc! Muitas descobertas e, deixa eu pensar, muitas COMPRAS!!!rs Agora que tenho os dados do cartão, meseguramôbem! Boa Viagem! DIVIRTA-SE! APROVEITE!! Vou estar mandando pensamentos positivos o mês todo! :D TE AMO! Beijo!

Cleidismar disse...

30 Dias que parecem uma eternidade...
Mesmo quando você está aqui não estamos juntos porém me alivia a sensação de que você está em um lugar conhecido...
Esse lugar para onde você foi que tornou-se tão próximo se o distanciarmos pelos sonhos, pela tecnologia, pela força do homem e pela permissão de Deus, mas no mesmo instante tão longe pela saudade, pelo tempo e pela própria distância...
Diante desses sentimentos que chegam a doer o que me resta é pensar pela lei da compensação...
Você está distante mas em compensação está vivenciando novas oportunidades, momentos que irão acrescentar ricamente na sua vida...
Não nos vemos mas em compensação tenho a certeza de que você não me esqueceu...
E assim vou compensando a dor da saudade com a certeza de que está feliz...
TE AMOO!!
P.S. Escrevi quando ainda estava distante...