quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um suspiro e mil sensações


É hora do almoço....

Está um silêncio lá fora e aqui dentro mais ainda... Consigo quase que escutar minha própria respiração rouca que a gripe pegou no caminho...

A manhã começou quieta também... escutei músicas mas não ouvi... vi mas não enxerguei.... fechei os olhos e... Ah, mas uma vez abri rápido pra não sentir dor profunda.


As vezes acho que é um Karma... que realmente levarei para o resto de minha vida esse sentimento vazio e triste de solidão. E não digo isso por causa específica não, muito pelo contrário... é um pessimismo como se eu não conseguisse nunca (ou não merecesse) enxergar o lado da janela que estão os 99%. Confuso ando e minha segurança me guia por caminhos escuros e de pouca visão.


Tem dias que eu preferia simplesmente que fossem noites... de verdade.

Nenhum comentário: