domingo, 12 de outubro de 2008

Sweet Dreams



Alguns deles querem te usar;
Outros querem ser usados por você;
A maioria quer abusar de você;
E quase todos querem ser abusados por você!

Deixa eu sentir o peso do teu corpo sobre o meu... seus lábios me beijando com força e me mordiscando... sugando toda a minha energia e vivacidade, como uma alma sedenta pelo desejo da satisfação...

Na escuridão dessa sala vazia envolto aos desejos ocultos de um devaneio, permito-me flutuar sobre meus fetiches esperando tua chegada... que não tarda a vir... com teu corpo ávido de desejo e com muito a me ofertar... te instigo e deixo-lhe viajar sobre meu corpo, como naquele Déjà vu...

Depois quero acordar do teu lado... recomeçar a história contando com sua presença, tua discrição... seu sorriso de bom dia... seu carinho de boa noite!

6 comentários:

Pow disse...

Agradecimentos especiais a uma pessoa especial, que colaborou com os devaneios e com a sabedoria das palavras expostas, ajudando a resgatar o sentimento presente...
Lov U...

Carolina disse...

Olá!
Seu blog é fantástico, gostei de todos os textos que li :)
Vou linkar, tudo bem?

Esse post me deu uma sensação boa, de momentos que são eternizados pela intensidade, pelo carinho e pela individualidade de cada um.

Abraços!

Fabi disse...

Adorei o texto, tão real, principalmente a primeira estrófe..rs

Jamille Lobato disse...

Primeiro, essa "pessoa especial" tb te ama!
Os desejos aflorados, a sensualidade das palavras, de qqr forma, contribuindo ou não, essas palavras sairiam. (...)

░<«¿♥*Vivi Carvalho*♥¿»> ░ disse...

Olá, estava blogofuçando por aki e te achei .. hauh uespero q nao se encomode...huahuaha

sse seu texto me fez lembrar de um trecho do Pessoa.
" o valor das coisas nao está no TEMPO, que elas duram , mas na INTENSIDADE, com que elas acontecem,. Pois isso existem momentos INESQUECIVEIS, coisas INEXPLICAVEIS, e pessoas INCOMPARAVEIS.... - ( Fernando Pessoa)

Transformar esses momentos em explosões de luz, é uma coisa que nao da pra explicar, e mais encontrar a pessao certa, que te faça enxergar esses momentos enesqueciveis, e ainda mais sublime....

bjus lindos textos...

Jéssica R. disse...

Navegando pela net encontrei teu blog.

Lindo o texto adorei.

Você descreveu em uma forma tão suave e ousada.
A mistura das suas palavras me fez criar em mente em tudo que você escreveu.

Beijos coloridos e voantes!
Espero que passe pelo meu blog ;)