domingo, 2 de novembro de 2008

Keep Walking


Sob a impaciência do ego e distração do superego, ponho-me a desafiar quem mais temo: Eu mesmo... Os sentimentos perderam seus sentidos e a busca tornou-se incessante...

Frio na barriga, pés impacientes, coração a saltar e mãos geladas... Apenas tuas palavras vem a minha cabeça... palavras estas de um alguém quem amo e confio a lot... Olhares para todos os lados, refletores apontando para um destino incerto... decido em último momento com um EU VOU!

As luzes se apagam, o som aumenta... o ritmo me contagia e a dança começa a instigar o ambiente, bem como o contrário... não consigo parar, minhas pernas perdem o controle, bem como braços e corpo todo... fecho os olhos e entro no embalo que só acaba na madrugada do dia seguinte!

Olhares incisivos mixados com segurança em alta... Efeito esse instantaneamente quebrado com um olhar corajoso e fixo, acompanhado de um sorriso safado e repleto de desejo... algo além dos sentidos... Cada piscar dos flashes nos aproximaram até que senti suas mãos em minha cintura...

"Those flashing lights come from everywhere
The way they hit her I just stop and stare
She's got me love stoned
Man I swear she's bad and she knows
I think that she knows"
Com a fúria dos 7 ventos do oeste encarei o desafio... delicioso!!! Futuro incerto sempre... mas não paro por aqui... não agora... não mesmo!!! I'm back... try to hold me...

Just Keep Walking...

3 comentários:

Jamille Lobato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamille Lobato disse...

Só ler e não apreciar suas palavras, no mesmo instante em que me permito imaginar toda a "magia" e encanto envolto nesse momento tão seu, é algo comparado com palavras ao vento.
A tua escrita instiga... provoca. Alimenta desejos e causa curiosidade.
Sensações essas que eu muito aprecio e também o que me traz até aqui.

Bjus, Lov u!

Lila Bür disse...

What goes around, comes around…

I’m so happy for you!

Lov u too! A lot!