quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reticências Poéticas


Uma música que toca, um momento de insight... Assim constituo o momento de pensar e bombardear a rede com informações particulares e ao mesmo tempo instigantes... poéticas...

Um simples toque pode ocasionar o caos... o inesperado... o ousado...

Gosto do instinto de ousar, estar em risco, construir um planeta e saber que no futuro ele será (ou não) habitado por alguem... pelo menos visitado... Gosto do imprevisível... do imprevisto... da surpresa de estar olhando para o nada e receber o abraço mais caloroso...

Estar numa pista sob o som de uma música forte e ser surpreendido por um olhar fixo... me desejando e consumindo minhas expectativas... fazendo com que minha fixação seja apenas por você!

Chegar em casa cansado após o longo dia de trabalho, tomar um banho, deitar na cama e receber a ligação de uma super amiga falando "Vem pra cá... só falta você! Estamos esperando!"... Levantar, sair no meio da noite e me divertir... conhecer pessoas diferentes e me entregar ao colo dessa pessoa tão especial que eu amo a lot... Isso sim é fazer acontecer...

Arriscar sentidos, sentimentos, atitudes e momentos... encarar... olhar nos olhos, entonar a voz e dizer coisas antes nunca ditas, brigar por um ideal seja ele qual for, cochichar sobre uma bobeira qualquer, escrever sobre tudo... Chegar num lugar e fazer com que os holofotes se voltem a mim... indiferente de onde quer que seja... Esta sim é a Fênix que reside dentro do meu ser... renovando e crescendo a cada dia... Expandindo horizontes... Evoluindo....

Algumas coisas já fazem sentido e a vida tornou-se menos complicada desde então (será)... Tá bom, mais simples de levar eu diria... Quem sabe... As vezes me sinto perdido, sem saber para onde olhar? Ãããã? Alô?

Crescer, aprender e sobretudo viver... Esse é o lema... essa é a razão...

Ouse comigo, ouse de mim e dos meus sentidos...

2 comentários:

Jamille Lobato disse...

Ouse.
Crie.
Recrie.
Abuse.
Satisfaça-se.

Permita-se... sempre!

Mais posts sobre seu eu. A esfinge está sim, aos poucos sendo decifrada.

Te amo muito, saudades sempre!

Lila Bür disse...

Alô? rs

Ah não tem como não ficar emo com seus posts...

Sempre falta você, não importa onde eu esteja ou com quem eu esteja, sua presença é mega importante.

Obrigada pelos ombros, colos, conselhos e pela sua presença na minha vida.

Todos os dias são especiais com você.

Amo a lot!

Beijos