quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Anjos da Guarda


Momento de escolha e mudanças... Priorizar tem sido uma tarefa dificil, porém o sentimento de necessidade e a visibilidade manifesta em meu corpo tem sido algo iminente e persistente, comprometendo mais do que tempo... Envolvendo mais do que deveria envolver... Perturbando a paz e a sobriedade de um corpo sadio... Não adianta se fixar em algo no qual não se acredita!

Sentado a beira da cama, em meio ao ar rarefeito do quarto, sob a luz da escuridão, a labareda de uma vela chama a atenção dos espíritos que circundam o ambiente... começo a sentir a presença desses seres chamados Anjos da Guarda, que persistem em me acompanhar cantando uma canção serena e profunda, iluminando os caminhos com a visão aguçada que possuem... Esses seres estão presentes em cada canto, cada um com sua característica que o torna especial em um aspecto...

Sim, esses anjos tem nomes, porém não convém citá-los pois poderia me esquecer de algum... e cada um sente em sua alma de quem estou falando... Sua presença em minha vida é algo que me supre de forma forte e sustentável... Só o semblante do seu rosto, seu sorriso e o segurar minhas mãos torna todo o momento especial, fazendo a diferença!

Publicamente destaco aqui sua importância em minha vida, momentos e angústias que passamos juntos e que ainda vamos passar... Lembro de um filme:

"Find the enjoy in your life"
Misticismo e magia que circundam fazem com que eu viaje entre os polos extremos... enquanto adoeço, eu mesmo me curo... o tempo me faz perceber o quão importante sou e quanto ainda tenho para desfrutar de coisas boas... Tudo é questão de tempo, adaptação e ousadia...

Reconquistar a segurança... colocar em prática o já vivenciado... Ousar do que está por vir...
Essa é a nova lei...

2 comentários:

Lila Bür disse...

Powzinho

Hoje especialmente estou bastante sensível e não tive como me conter ao ler esse post. Nunca imaginei que nos tornaríamos tão amigos e cúmplices, fazendo com que a presença do outro fosse tão essencial em nossas vidas.

Sei que nem sempre estamos 100% um pro outro, como também sei que já tivemos 1000% um pro outro, principalmente quando mais precisamos de um colo, um ombro, um cafuné.

Amigos são anjos da guarda, são os irmãos que podemos escolher. Tenho certeza que essa cumplicidade não se acaba com um desentendimento banal, uma discussão boba ou uma mancada qualquer. Pra afetar esse elo que cultivamos, só se Deus chamar os anjos pra perto Dele.

Amo você, do jeito que você é. Sem ressalvas.

Bjos

Jamille Lobato disse...

E o que fazer quando o vento começa a soprar a leste? Sentar e esperar o barco virar, ou ajustar as velas?
Depende, sempre, do perfil de cada um. E esse, meu amor, não é o seu perfil. Definitivamente.
Não faço, aqui, papel de nada. Até mesmo porquê eu deixei meu barco virar, quanto que poderia ter ajustado as velas. Se valeu a pena? Sei não... Mas o "se" sempre me assombra. Então, faça o que eu digo, mas...
É claro, e fato, que as palavras joagadas para fora, em forma de desabafos ou o que quer que seja, contribuem para alívio da alma.
Recupere sua forças, renasça. Porquê o amanhã sempre vêm. Amanheça Brilhando mais forte!!!!

Amo você, muito!