domingo, 9 de novembro de 2008

Uma Noite Perfeita


Após semana conturbada de pressões, complicações, dúvidas e indecisões, finalmente chegou o sábado... dia em que eu, ao mesmo tempo tendo o mundo nas costas para carregar, resolvo dar-me um presente... e que presente!

Sentidos a postos, amigos mais que especiais no carro... vamos!
Sinais denotavam minha satisfação e maturidade ao longo do caminho... sem nos perder, a dois faróis de distância identifico o local... As luzes, pessoas, o disco e aquela fila na entrada, aliadas ao coração batendo forte, sentimentos e feeling aguçados fizeram com que o espírito fosse exposto... as pernas tremiam, o frio era presente, mas eu sabia que a segurança e a personalidade forte estavam de volta... Diversão e muita dança me esperavam naquela noite...

Como se só estivessem nos esperando, a pista abre imediatamente ao chegarmos... estamos entre os primeiros a adentrar aquele recinto, que aos poucos começa a ficar quente, suado, instigado... não consigo parar... coração latente, pés em movimento, não seguro os braços e a cintura... perco o controle... Me entrego ao desejo da música e aos olhares convidativos do público, fazendo a noite se extender até às 05:25 da manhã...

Sensações ao extremo e experimentações conscientes ajudam na reconstituição de uma personalidade borrada no tempo...

They Say I'm Crazy... I Got You Crazy...

2 comentários:

Lila Bür disse...

Você não sabe como fico feliz de ver esse pavão saindo de você de novo.

That's it, my friend! Go straight ahead! I'm with you. In English, please! rsrs

Love U so much!!!

Jamille Lobato disse...

Não há nada melhor que música para relaxar. Fluir, deixar que a magia do momento encante nossos corações e permitir flutuar ao som das batidas.
Bom saber que a personalidade forte e confiante está de volta. Porque esse sim, é o meu Paulo.

Amo, sempre!