segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Faz Falta...


Sim, faz falta... Você quem consegue arrancar o singelo sorriso da minha face... quem encanta minhas tardes de domingo e faz com que eu meu me sinta especial... essencial...

Teus abraços e carinhos, suas mãos segurando as minhas... Isso sim seria a chave para todos os caminhos a serem percorridos... Momentos de falar sério, repreensões, broncas e até mesmo a hora de ter um ombro na hora de chorar...

Chorar? Eis um mistério para minha alma... persistente em seguir por um caminho sem lágrimas... Não reconheço meu próprio choro... não sei o que é isso... e ao contrário do que pensam, faz falta...

Queria estar agora envolvido no teu afago... seus braços que me seguram e me protegem de toda a euforia do mundo... poder, deitado em seu colo, olhar nos teus olhos e dissertar sobre planetas e cores... assuntos sem sentido... a conturbada semana... aventuras, desafios e ousadias...

O estar em silêncio ouvindo somente tua respiração se misturando com a minha... sentir o manto do sono nos guiando via os sonhos... adormecer seguro da tua companhia!

Ahhh... a companhia... isso sim faz a diferença! A segurança de que mesmo não presente você está comigo... o sentimento de "estamos juntos nessa" "You're not alone"...

Ouvir o "eu te amo" sincero sem esperar nem buscar por provas... somente descobrir... sentir... saber que é real e que posso finalmente me entregar por completo... de corpo e alma...

Sentir o prazer de ver as horas passarem e contar os minutos para você chegar... Ter a doce surpresa do telefone tocar e do outro lado ser a sua voz só pra falar um "bom dia", saber como estou... e falar que não vê a hora de me encontrar... Aquela ligação sem assunto... sem nada premeditado... simplesmente a tua ligação!

Preocupar-se... estar ciente dos seus passos e me deixar consciente dos meus... me colocar nos eixos e só me deixar sair deles quando você estiver por perto! Confiar em si próprio... confiar em mim... Deixar com que eu me sinta importante...

Teus beijos quentes a me desejar que quase arrancam um pedaço da minha boca... com voracidade e intimidade, consegue olhar em meus olhos e me deixar envergonhado...
Deseja-me...

Fazer com que cada minuto ao teu lado seja especial e precioso... trazer-me todo o conteúdo descontraído que puder para que os momentos sejam marcados também com boas risadas e recordações!

Faz falta esse monte de sentimentos... faz falta esse alguém... que algum dia vai surgir de algum lugar... daquele jeito... do nosso jeito!

Como sinto sua falta...

4 comentários:

Lila Bür disse...

"Como você me faz falta!"

Essa frase até doeu no meu peito. Como é sofrido sentirmos falta de algo, alguém ou algum momento que não volta mais.

A vida dá muitas e muitas voltas. "What goes around, comes around". Se esse momento foi é porque outro melhor há de vir e tenho certeza que disposição, vida e good vibrations você tem de sobra. Enjoy the life e don't forget: LOV U SO MUCH!

Bjos friend!

Jamille Lobato disse...

"Every time...
Every mine...
Every ours."

Três frases que se encaixam com a penúltima frase.
Desejos aflorados.
A ausência seguida do sentimento de falta.
A presença em pensamentos... a ausência do toque e do sentir... Falta tanta coisa!
Transparência. Vontades destacadas e definidas. Revelações...
Mais de você, sempre mais, em cada linha. Como se essa página fosse aos poucos, revelando os segredos da esfinge.
Decifra-me, ou te devoro!

Amo, além do amor!

Jamille Lobato disse...

Eu amo essa foto.

Anônimo disse...

Compartilho deste sentimento, com se ele fosse o último que eu possa sentir!!!
Por mais estranho que pareça eu consigo dizer: sinto o mesmo!!!
E doí sentir falta daquilo que já se teve algum dia!!!

Beijos
P.E.T.A