quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Segredos...


Segredo é a palavra que ao mesmo tempo instiga, surpreende e propicia momentos de questionamentos. Como um poço de segredos, somos inconstantes e satisfeitos, presentes e ausentes, o que somos e o como gostaríamos de ser...

Quem garante que a Boa Fada do Norte não compartilha seus segredos com a Fada Má do Oeste? Não existe essa segurança de nenhum dos lados... a confiança deve sempre partir do seu próprio EU... isso foi um aprendizado vivenciado nos últimos dias!

Certeza? Não as tenho e, de verdade, não as quero ter tão cedo... Elas somente irão propiciar momentos de dúvidas e incertezas maiores... Devaneios e murmurios na sala escura que embora pareça vazia, está cada vez mais movimentada... Deixa acontecer, deixa fluir... deixa ser como tem que ser!

Um anjo da guarda soprou em meu ouvido as palavras mais adequadas e confiantes, as quais eu jamais conseguiria decifrá-las sozinho... Obrigado por estar presente em minha vida sempre... mesmo de longe, mesmo escondido... Amo você!

E também amo você... É... Você mesmo... Que me proporcionou momentos especiais mesmo que inconscientemente... Me mostrou caminhos e soluções (certos ou incertos), permitiu sentir-me nos momentos de dependência de forma a tornar-me mais independente... e na espreitada da noite, sobre a luz de um refletor, quem me enche de beijos, de dúvidas e de incertezas... que mexe cada vez mais com os sentidos de forma a despertar o mistério do sorriso... Impressionante... Hei um dia de pensar o que é realmente deixar passar o momento... Quem sabe não é mesmo? É o que tem pra hoje!!!

Como meu próprio anjo disse... tenho que amar sozinho... amar do meu jeito... amar pra mim... e esse é o próximo degrauzinho que subirei na longa escada! Não julgo ser fácil... mas hoje, agora, é a disposição que tenho para seguir... é o segredo que quero compartilhar...

Amor é amor... Amar quem se admira e admirar quem se ama... Vertentes estas presentes num devaneio certo e rigoroso que me trouxe novamente aos pés no chão...

Clareza e objetividade... esse foi o segredo que meu anjo instigou em meus sentidos... consegui sê-lo hoje!

Meus carinhosos beijos de boa noite, nesse dia especial...

2 comentários:

Lila Bür disse...

Friend, adoro quando vc posta. Devia fazer isso diariamente!!!

Um degrau por vez nessa vida tão enloquecida e imprevisível. Concordo sobre não ter pressa de respostas, elas nos perseguirão sem precisarmos de tanto esforço.

Amo vc e esse sentimento é pra hoje, amanhã e sempre!

Jamille Lobato disse...

"Fato ou circunstância mantida oculta. Confidência, confissão. Conjunto de dispositivos que protegem uma fechadura. Mistério. Enigma."
Meu amor, que você pensa que não conta para ninguém?
O que você faz que poucos sabem?
O que esconde de si mesmo?
O que guarda a sete chaves?
Tem muitos ou poucos cadeados da própria vida?
O que, realmente, quer?
Seu interior fala que língua?
Como gostaria de ser?
Seus segredos são só seus?
Já abriu o coração para quantas pessoas?
Em quem podemos confiar?
Por quanto deduramos alguém?
Nossa lágrima é verdadeira?
Não sei se há respostas para tantas perguntas, essas mesmas que me faço todos os dias.
Somos segredos, secretos, sagrados, segundos...
Meus segredos, seus segredos, segredos normais, nossa paz, só nosso, todos temos, para sempre segredos.
Certo ou sem certeza, amo absurdos!!!!!!!