sábado, 6 de dezembro de 2008

Vem...

O instante parou... sumi...

Por algum momento a areia que corria na ampulheta cerrou sua passagem e me prendeu no tempo... Não sentia, não respirava... e nesse momento em "Stand by" encontrei pessoas maravilhosas que mais uma vez se fizeram importantes no novo momento que se inicia... A vibração começou a tomar conta, e a música misteriosa começa a anunciar junto ao soar dos sinos o convite ao novo tempo... ao recomeço...

Começo a me sentir hipnotizado por tudo e todos como se fossemos a magia alienada que engana nossos próprios sentidos... Surge o silêncio e em meio a ele um grito... os flashes começam a piscar e no meio desta pista o holofote aponta para apenas uma pessoa... alguém que tem o poder de mudar o futuro das histórias, que possui o bem e o mal nas mãos e que pode usufruir deles quando quiser... alguém com a segurança, com sensualidade e sedução frente à escuridão.

Hipnotizado pelos sentidos, conduzido pelo momento e levado pela situação... esse é o caminho... essa é a saída... Segura minha mão e me acompanha nessa louca jornada... sente minha vibe e me passa um pouco da sua... encosta teu corpo no meu, conduza meu compasso...

Descubra... sinta... deixe sentir... permita-se sentir... sinta comigo! Adentre meu mundo... viaje em meus pensamentos, se iluda com minhas idéias... me convença das suas!

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Conjugar os verbos finais é característica pessoal sua, onde devida a minha convivência eu aprendi a conjugar em minha vida pessoal. Ousar, sentir, permitir principalmente.
Dê o tempo necessário sempre, mesmo porquê, nem sempre temos palavras para descrevermos momentos ou situações. Eu mesma estou em "standy by" e acredite, não por falta de palavras.
Amoooooo