quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aniversário...


Aprendizado...maturidade... Essência do crescer e assumir responsabilidades... eis o mistério que guia a vida dos seres humanos, e a cada dia que passa, os sentimentos desaflorados despertam outros não conhecidos até então... o sentido muda de direção e aquilo que julgávamos certo passa a ser então errado, bem como aquilo que nos era impossível hoje não passa de um simples trava linguas!

A noite foi ótima em companhia das pessoas mais especiais... sobre a luz e os flashes surge o pavão que vos falei outro dia, com todo o resplandecer e beleza, expondo a todos a personalidade forte e segura do bom e velho eu, agora cada dia mais domado!

Presentes duplos são ótimos, porém triplo foi demais! Aquele envolvimento, aquele desejo sendo lançado aos refletores e o controle de tudo sobre as mãos leigas (?) do destino... Ooohh... não é para qualquer um! Evento este a ser marcado na história deste livro nomeado "minha vida", corroborado sob minha assinatura e autoria...

Ousar, fazer acontecer, abraçar oportunidades... estar lá!
Como uma vez aprendido durante um café, "quem não comparece não é lembrado". Sábias palavras que se tornaram o clichê de 2008.

Sucesso, saúde, paz, harmonia, crescimento e desenvolvimento... amadurecimento... amigos cada vez mais próximos... são meus sinceros votos a mim mesmo! Meu presente de aniversário é a vida... são os anos que comemorei e hei de comemorar com o passar do tempo, até cerrar então a areia da grande ampulheta da vida!

Um brinde a mim...

2 comentários:

Lila Bür disse...

Meu amigo, meu companheiro, meu irmão, minha alma gêmea.

Que seu aniversário seja comemorado não só no dia de seu nascimento, mas todos os dias em que as pessoas que te rodeiam e te amam acordam e tem a felicidade de tê-lo em suas vidas. O aniversário foi seu, mas o presente é meu!

Desejo amor, paixão, saúde, alegria, força, maturidade, coragem, segurança e que tudo que seja bom possa acontecer na sua vida.

Não sei mais viver sem você!

Amo-te!

Jamille Lobato disse...

Ahhhh Misterioso Pow... o que seria de minha vida sem ler suas palavras?
Não contente o suficiente, dada as minhas circustâncias de não estar contigo nesse dia, deixo então por aqui, também, meus sinceros votos de realizações aos seus desejos pessoais e dos meus desejos para você.

Amo!

PS: (?)... inveja do bem!!!!