segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Estou Contigo...


Anjos da guarda mais uma vez se fazem presentes em uma vida... para ser exato em uma sexta-feira, sob a persistência da noite de um sábado... seja por um e-mail ou simplesmente por um convite inesperado...

Após a longa e exaustiva semana o sol já tinha se tornado vermelho e recordações constantes de problemáticas vivenciais não saiam do contexto... A aula já não era a mesma e a prova também não; a lua não era a mesma... e por fim, eu não era o mesmo! Esse fato foi perceptível também aos olhos de uma pessoa mais do que especial que notou a instância recorrente e com quem não há como ficar um dia sem falar... O chegar em casa e me ligar é a atitude que me abraça na noite do domingo... Amo seus abraços a lot!

O misterioso sorriso só se formou ao cair da noite, quando aquela luz laranja mágica sinaliza meu nome... Com muito entusiasmo e desconstração me convence que realmente há uma luz... há uma saída que não seja passando pelos ventos gelados do norte...

Frente ao sono e aos guardiões do palácio, fujo na espreita e consigo chegar ao destino! Plano perfeito... em 15 minutos esqueço-me de tudo e caio nos braços da canção e da sensação de estar bem consigo... reaver a segurança e o instinto... curar-me de mim mesmo!

Sorrisos perduraram à noite e embalaram a madrugada sob a companhia desse anjo, quem consegue me levar e trazer da realidade, situando meus caminhos e me encorajando a ousar sob o sentimento da parceria, demonstrando o simples "Estou Contigo" que tanto preciso hoje...

Obrigado por estar comigo, por ser a salvação do meu final de semana e me mostrar que eu consigo, por me libertar dos fantasmas e por ter descoberto o mistério do sorriso em tão pouco tempo!

Fica aqui meu beijo de boa noite!

2 comentários:

Lila Bür disse...

Friend!

Nem todos os dias são felizes, mas os dias ruins nos servem pra valorizar os bons.

Sempre pense nisso!

Beijos

Amo vc!

Jamille Lobato disse...

Amore,

Não cansarei de dizer e admirar essa sua forma de demonstrar carinho, amizade e reconhecimento às pessoas que ao seu lado estão.
Dias exaustivos, sorrisos misteriosos, companhia agradável. Situações essas que compôem nossa história, nosso dia-a-dia.
Cada tijolinho lindo da sua estrada amarela!
Lov U