sábado, 27 de dezembro de 2008

2008 - O Ano!


E 2008 vem chegando ao final, e a memória começa a puxar lembranças de fatos e de tantas coisas que se passaram, trazendo aprendizados, mudanças, fases e faces construídas e vivenviadas... Trazendo também o amadurecimento, o conhecimento... permitindo ousar e expôr a Fênix que me representa... Tudo isso, emoções que tatuaram meu Eu... que marcaram a ferro quente o grande livro da minha vida...

Tudo começou com pensamentos livres e aleatórios... insegurança e medo, sob o comando do pensamento. De repente o destino dá o primeiro bote fazendo com que o aprendizado surja da forma mais clara, de modo a reduzir expectativas e aprender com as pessoas!... Esse golpe trouxe a luz para o caminho, levou meu mapa e bússola embora, permitindo assim que meus sentidos guiassem a trajetória... Artimanha inteligente, confesso...

Sem meus apetrechos fui de encontro ao desconhecido, e por diversas e insistentes vezes me peguei olhando sob a espreita da janela, flertando com o obceno... ardendo em desejos ou até mesmo caído sobre as pedras da demolição, gritando ao abismo do medo o teu nome, só escutando meu Ego retornando através do soprar dos ventos...

Pessoas importantes surgiram e até retornaram, trazendo seus feitiços a fim de me auxiliar nesta batalha difícil... Uma salva de palmas a essas estrelas especiais que brilharam e trouxeram a luz para esta sala vazia... que suspiraram do momento e compartilharam de confissões e segredos à espreita...

Ahhh... 2008...curvo-me a ti e digo-lhe que não imaginavas o quão importante tu serias em minha história... Ano em que as coisas fizeram-se diferente... Ano em que resolvi dar um passo a mais e dusar dos meus sentidos, do poder e confiança... Ano do renascimento...

Mudar... Pensamentos que vêm e vão e levam a momentos de assimilações que mudanças são necessárias e que inovações de perspectivas devem ser aproveitadas nas mais inesperadas circunstâncias... Sempre...

Conhecer... Desde o simples beijo no estacionamento de algum lugar até a balada que me instiga e me leva à loucura... libertar e aprender a estar na companhia de si próprio e admirar-se por isso... A sensação de estar envolvido sobre braços desconhecidos e ter o controle... Deixar pessoas se aproximarem sem agredi-las com o olhar... ou encará-las com o olhar mais sedutor e sentir-se enfrentado... Delirante!

Descobrir... Ao contrário do que se pensava, dentro do peito tem um coração, a couraça que foi perfurada e reestabelecida... reconstruída... Descobrir amigos à seu lado quem se pode confiar em muitos sentidos... saber que tem um colo para lhe acolher a todo momento... Descobrir que é possível ficar com dor de garganta de tanto rir... chorar de tanto rir...

Sentir... o medo... a (in)segurança... o ousar... tomar uma personalidade mais forte do que nunca... ressussitar e expôr a fênix adormecida... liberar os sentidos e zombar deles...

Viver... os momentos, a música, o medo, a angústia, o sentimento... viver um amor... uma paixão, e poder ao final de tudo dizer: Me entreguei por completo... sem medo de ter errado... ou errado por ter medo...

Foi-se um ano de experimentações, sensações, criações e inovações...

Vivi, senti, aprendi, chorei e sofri... mas acima de tudo sorri... gargalhei na face do medo e ousei de todas as formas que pude... tudo isso nesses dias que correram como loucos e me fizeram sentir o peso de cada segundo vivenciado...
Fica aqui meu beijo a todos que estiveram comigo neste ano e que, de uma forma ou de outra, continuam a me acompanhar na longa caminhada pela estrada de tijolos amarelos... Obrigado pelas palavras, conselhos, abraços e beijos, carinhos, colos, segredos, orelhas, e-mails, telefonemas, broncas, dicas, vivências... Obrigado por existirem... por persistirem... Por serem vocês!

Agora... Que venha 2009!

"Are You Ready? Let's Go!"

Nenhum comentário: