sábado, 20 de dezembro de 2008

Surpresas...


Stress, conturbações, conflitos internos... a luta pela sensação de estabilidade é grande... o alvoroço, as vozes, os sinais... de repente o silêncio... a calmaria toma conta da situação e como se nada tivesse acontecido a aparência ressoa a todos a serenidade... o mistério de que algo está acontecendo e atordoando... uma lágrima escorre discretamente frente aos olhos misteriosos... ninguém vê... enxugo-a e ponho-me novamente a flertar com a solidão...

Momento em que a sensação de sozinho do mundo... e quando menos se espera o telefone toca... chega um e-mail, e consigo perceber que sim, há alguém olhando... sinto o abraço...
Após uma conturbada conversa, saio para flertar com a noite... aproveitar o ar que sopra em minha face e descontrair com alguém mais do que especial... que não apareceu por um acaso em meu caminho... um alguém a quem devo muitos momentos... e depois, quando acho que tudo está bem, surpreendo-me com um cartão:

"Vou te contar histórias de amor
Tentar mudar este teu olhar
Ainda existe uma estrada, um mundo novo eu sei que há
Vamos juntos ao próximo degrau
Sinta o Meu toque,
Sinta o Meu amor
O Jardim está florindo,
Você tem que ir atrás, a vida não pode parar
O próximo degrau é sempre o mais difícil
Teu horizonte já não é o mesmo
Hoje é um novo dia,
Vamos juntos ao próximo degrau
Firme os seus passos junto aos meus
Fale de amor, fale sobre a vida
Conte histórias, mostre-me o caminho
Vamos juntos ao próximo degrau"
Surpresa, sentimentos... mas afinal... o que é você? Que consegue se esquivar dos trovões e ver o raiar do dia em meu sorriso... que sabe como me prender e surpreender... Eis o mistério...

O destino nos leva apenas até a metade do caminho... o restante nós quem fazemos!

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Clichês a parte, mas inevitáveis, algo como: "faça a sua parte...", "permita-se"... ou ainda melhor: "faça acontecer e valer a pena!"
Ahhh esses sentimentos torpes... que me envolvem, que te envolvem...que preenchem o dia, a noite, a tela, os ouvidos.
Compartilhamos, individualmente, situações semelhantes.

Amoooo