quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Diga Sim...


Um suspiro toma um minuto do meu tempo e viajando ao som de uma música marcante, o momento perdura por entre o espaço circundando todo o universo em apenas um minuto, como se não vivesse isto a anos...

Inexplicável essa sensação... esse sentimento... essa (in)certeza do meu sim... permitindo meu envolvimento com a luz branda que transpassa a cortina e ilumina nossos olhos verdes, que teimam em mudar de cor...

O sorriso aparece instantaneamente, brincando com minha face e interagindo com meus pensamentos levando-me a loucura de pensamentos e expectativas... o sexto sentido que não está implícito nos escritos anteriores... o meu eu gritando positivamente para a vida aguardando expectativas...

As vidas não se cruzam por um acaso, porém os sentidos não atingem seu auge e isso me causa estranheza...
Viva intensamente filhote... faça valer a pena cada instante... aproveite cada sorriso... vivencie cada instância de tempo, pleiteando cada gota desse elixir que tão bem faz ao pensamento... sonhe!

Curta os espaços, expanda horizontes... recrie espaços...
Reavalie os atos, reveja seus pensamentos...
Beije... deixe que as bocas conheçam uma a outra, interagindo em sintonia de movimentos cativantes e repletos de calor...

Segure minha mão, como naquele episódio da novela que vai começar... olhe em meus olhos e busque o sorriso...

Nada nessa vida é por um acaso... e o acaso vai tomar conta por mim...

Escrito ao som de "Diga sim para mim" (Isabella Taviani)


Nenhum comentário: