terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sol na Janela...


Ele brilha entre a persiana... ilumina minha face dormente...
A pele começa a esquentar e o coração a pulsar sangue para as veias do corpo, alertando que já são 8hs e está no instante de levantar... tomar aquele banho... fazer o dia render...

Ok, ok, já fui... e sob esta perspectiva o sorriso que iniciou as 8h15 perdura até agora... Instinto de vida... renovado pela chuva que limpou a alma... o brilho nos olhos... com pessoas que proporcionaram momentos perfeitos e adequados, comportando-me no colo quente e na sombra árida... até mesmo sob as costas (wow...demais...rs).

Surpresa ou atenção? Assim divagamos por entre o sereno que caía por nossas faces naquela noite silenciosa e estrelada, brilhando em corações quentes e abraços contínuos e recíprocos...

O sol? Ah, ele brilhou lindamente sob toda sua estadia... trouxe energia, calor, ânimo... e algumas queimaduras, mas isso também faz parte da história...

Interessante pensar também que a dor muda conforme crescemos... a maturidade nos ajuda a encarar de forma diferente os estigmas que nosso corpo retrata no dia a dia, porém, não é mais a mesma dor... não dói daquele jeito que doía antes... agora é suportável... até mesmo fácil de esquecer se você prestar atenção...

Amadurecendo a cada por do sol e vê-lo nascer sob a janela me acordando nestes dias trouxe cataclismas mágicos de sentidos explosivos, os quais limaram e (re)lapidaram a pedra mágica que brilha, alinhando sentidos e pensamentos... aonde quer que eu vá...

Nenhum comentário: