quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

To Myself...


Momento impreciso... estranho eu diria...
Sentir falta daquilo que um dia não se teve...(?)

Não tive... tive e não percebi... ou mesmo tive, percebi, entretanto, não senti... provável...
Agora é hora... sinto o corpo quente que encosta no meu... sinto a energia... o calor da pele suave de meu próprio corpo aquecendo o coração de sentidos inexplicáveis.. e tudo que está bom continua... só falta... sua falta...

Lembrei de dias e percebi que me ausentei em períodos presentes...
Faltou foco - apontei...
Ok, te dei o foco e você foi... sucesso! - respondeu

Penso agora, posso utilizar isso para tudo...
Qual o foco? eu sei
O que eu quero? eu sei
Como fazer? eu também sei
Para que fazer? hahaha... vai logo...rs ;)

E então?

Pegue aquela bata branca pelo colarinho... olhe nos olhos... brilhe com sua luz...
Encoste seus lábios... surpreenda-se!
Abra os olhos filhote... já sabe! Confio em você...

Nenhum comentário: