domingo, 20 de junho de 2010

(Re)Começo


Alguns chamam de instabilidade. Alinham como ausência de constância, de permanência. Eu já encaro como mudança. Recomeço... restart... ou qualquer outra forma a qual queira significar similaridade no contexto.

Organização é algo imprescindível na vida sabia? Digo isso por mim e pelas colocações que enquadro como sendo pertinente ao cotidiano de um ser cheio de dúvidas, incertezas, (in)coerências... enfim... e o resultado disso (você deve estar me perguntando), é tranquilidade.

Há momentos em que recomeçar se faz necessário, e restartar aquele jogo chamado Vida novamente de um ponto o qual você tem que acreditar que vai acontecer... seja lá como for... Ter fé das escolhas, das dúvidas, das razões, daquele beijo roubado no mês retrazado, do trabalho novo que vem pela frente, consequenciando novas oportunidades, aprendizados, medos, incertezas e aquele pacote de sensações que dá até frio na barriga de pensar.

Limpe a prateleira de coisas antigas. Tire o desnecessário, aquilo que não usa a tempos... aquilo que você tem dó de jogar fora mas não sabe o porquê (tá, você sabe, mas chegou a hora de deixar para trás, afinal, já passou) e recomece... comece... trazendo coisas novas... e claro, não deixando de agregar e dar atenção para o que um dia lhe foi importante... E assim segue a vida cheia de novidades...

Você é o responsável pela prateleira que tens...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Concordo, plenamente, com a afirmação de que somos responsáveis pelo que temos na prateleira, bem como somos responsáveis também por termos parte nossa na prateleira de alguém. Consequências sim das atitudes que tomamos (ou do beijo que roubamos rs*).
É isso aí, recomeçar... o início. Eu, como sabes bem, sou adepta a essa filosofia, mesmo vez em quando dando meia volta ou um passo para trás, mas sempre na ânsia da mudança inesperada ou conquistada.
Eu te amo, e para isso nunca haverá um re(começo), pois a nossa trilha já foi traçada a muito tempo atrás e continuaremos a trilhá-la com os mesmos passos firmes que demos até aqui. Claro que nessa caminhada, sempre podemos incorporar mais pessoas, até porque assim fica bem mais divertido!!!