quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deu certo!


Graças a Deus, a cirurgia deu certo!
Teve início em torno das 7h40 da manhã e lembro do nervosismo enquanto o doutor riscava meu corpo com frases do tipo "aqui a gente vai tirar... aqui farei um furinho... aqui lipamos"...

O primeiro dia foi tenso, já o segundo... nervosismo, ansiedade e dores. Já no terceiro, meu Deus... me senti muito mal, mas consegui caminhar e retirei o dreno (que medo). Estou me recuperando aos poucos e a cada passar das horas me sinto melhor e mais realizado.

Outras coisas acontecem na vida mas estou bastante ansioso e preocupado comigo mesmo. Não vejo a hora da recuperação 100%...rs... contando os dias!

Recebi ligações e visitas muito carinhosas de pessoas mais do que especiais, as quais agradeço de coração por aqui... fiquei muito feliz pela preocupação e essas demonstrações de carinho ajudam e muito na recuperação.

Agradeço a Deus e  aos anjos que me acompanharam e conduziram as mãos dos médicos... e mais ainda a minha mãe e minha madrinha, pessoas mais do que especiais e abençoadas na minha e sem as quais eu não estaria aqui... amo vocês!

Sem mais, aguardo o passar dos dias e das horas com ansiedade... vai dar tudo certo!

Obrigado pelas ligações de preocupação e carinho... elas tem feito eu me sentir cada vez melhor, aumentando ainda mais o sentimento...

Bjs

Nenhum comentário: