domingo, 11 de novembro de 2012

Quem Acredita Sempre Alcansa


Acreditar... heis uma palavra das mais ouvidas em todas as ocasiões e que praticamente todos crescemos ouvindo.

"Você tem que acreditar..."
"Acredite"
"Quem acredita sem-pre-al-can-çaaaaa" (em tom de Renato Russo - quem diria que citaria este nome aqui..rs). É Russo, deve alcançar mesmo. Chega momentos que penso "será que estou acreditando pouco?".

Cheio de frases divago o pensamento que pede tempo, que aguarda e não aguarda, que espera e sai correndo! Controverso porém realístico quando visto sob uma ótica pulsante e emocional.

"Detalhes tão pequenos de nós dois".... "Esse cara sou eu"... Adormeci com essas músicas na cabeça. Claro, puras manifestações do inconsciente (já apontava Sigmund Freud). Minha auto crítica permite pensar se acreditamos pouco em nós mesmos e mais nos outros ou se a realidade é inversa. Eu acreditei até o último minuto, sabia? Perseverança, sentimento, sensação ou sadismo (afinal, tem coisas que a gente já sabe né?).

Tem horas que me bate uma curiosidade de resgatar algo e recebo por meio de um SAC informal a resposta que me pede para documentar algo que não é documentável. Que estranho... formal demais... Adormeci pouco mas feliz (?)...

Minha dica do dia (momento Ana Maria) seria: Acredite mais e por favor, me faça o mesmo. A vida é preciosa ... Acredite!

Chegou a hora de acreditar novamente. Reinventar. Reestruturar. Reamr...

Adorei as visitas dos amigos queridos...
Adorei a sua visita... a companhia, o papo... as rosas (lindas e saborosas).
A língua de gato ainda quero provar de novo... quem sabe... (Acredita...rs)

Nenhum comentário: