quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ VOCÊ!


E chegou o Natal... 
O ano correu com toda sua força e chegou o final do ano, momento de chorar, lembrar, comemorar, brindar e elaborar os planos para o próximo ano. As mentes aquecidas trabalham arduamente no pensamento dos pedidos e desejos para o próximo ano.

Entre tantos pedidos, um dos meus é ter você ao meu lado enquanto os fogos estouram e desenham os céus na noite de estréia do próximo ano. Sentados na varanda, olhando as chuvas de prata e desejando junto comigo um ano melhor e produtivo, orando para que cada dia mais possamos ser pacientes, compreensivos, amorosos... Lembrei e imaginei essa cena por diversas vezes, acredita?rs

Saudades também deixam essa data marcada com lágrimas, essas correndo o rosto lembrando de quem não está fisicamente entre nós mas nos acompanha em nossos corações e lembranças e continuam sempre sendo amadas para sempre em nossos corações, principalmente no meu.

Que essas festas toquem seu coração, meu caro leitor, e desejo que o próximo ano seja muito melhor que este, estimulando sorrisos, alegrias, vontade de alcançar seus sonhos, coragem para dizer o que deve ser dito, força para encarar as adversidades, energia para caminhar feliz, contagiando quem estiver ao seu redor com boas energias!

FELIZ NATAL!
FELIZ ANO NOVO!
FELIZ VOCÊ!
FELIZ EU!

Nenhum comentário: