sábado, 24 de maio de 2014

Deixar Partir...


"Eu não sei por quanto tempo ainda vai durar este temporal a me inundar"
Isabella Taviani 

E mais uma vez, em uma das voltas do mundo, mudanças acontecem. Não posso dizer que foi desordenada, mas desordenou, chacoalhando os sentidos e deixando marquinhas de saudades de cada um dos detalhes tão pequenos que Roberto Carlos cantou naquela música.

Outrora podia sim ter seguido diferente, mas tudo acontece no momento que tem que acontecer. Era noite e o sorriso não era mais o mesmo nas duas extremidades da rodovia. Uma surpresa, uma frustração e ao mesmo tempo um monte de outros sentidos que colocaram aquele maremoto interno a tona. Não houve sono naquela noite, somente pensamentos gritantes e perturbadores que diziam que a melhor coisa aconteceria.

Decisão tomada! Acertos nos erros e vice versa. Aquela música não tocará mais e assim seguirei pelo caminho em silêncio, deixando na calçada as lembranças dos melhores momentos ao expoente da lua nova que está por vir.

Vamos em frente caro autor. A vida prossegue somente com seu sorriso no rosto!
Infelizmente mais uma vez onde acreditar ainda é o caminho. Confesso que está difícil o retorno a esta sala vazia, mas encararei da melhor maneira e a mais madura de que aqui é o meu cantinho.

Como está frio hoje...

Nenhum comentário: