sábado, 21 de junho de 2008

Inauguração


Por que não agir mais e pensar menos? Pensamento inspirador ao fazer este blog...
A sala vazia é o toque que faltava para o desvendar do mistério de um sorriso! Enfim... tudo tem seu tempo e para cada coisa um momento!


E falando nisso, esses dias estive pensando sobre momentos que passam, levando consigo as oportunidades...(respiro profundamente e penso sobre)... Surpreendo-me com pessoas, atitudes, e principalmente comigo mesmo! Vejo que ao redor tenho pessoas maravilhosas, e que, mesmo não estando sempre juntos, sei que posso contar... cada uma com sua característica especial...algo que me surpreende... fascina...cativa...diverte...instiga...apaixona...
Claro que também tem a minoria das exceções, mas esses aos poucos deixam de fazer parte do contexto...

Segredos saem dos meus bolsos, e finalmente tomam cor e importância em algo contemporâneo e único, assim como seu dono! Inesperadamente surge um sorriso, e junto com ele uma explosão de emoções, fazendo com que a chuva de fogos de início de ano pareçam desinteressantes...


Mas a chuva continua a cair forte lá fora, e dentro as goteiras ainda formam uma inundação sem ter para onde escoar... A tentativa para salvar-se é grande, porém ainda falha, pois falta alguma coisa! Breve, ela há de escoar, e o sol voltará a brilhar, na linda madrugada ensolarada de uma sexta-feira.


Ainda Confuso? Tente não entender... Apenas sinta!


Até o próximo degrau!

6 comentários:

Unknown disse...

Primooooo !

1° Comentario eh meuuu !


apskaSPOAksopKSAksaKs


ta legal teu flog xD

Juuu ! disse...

Quase choro amore !

Te amo demais .

[ksaKSOpskOPASKAopskOPSK] ? ? ?

hahahhahahahha !
hahAHHAHhahaHAhahahha!

Unknown disse...

eu te amo seu eminho,*-*
amei te conhecer,e amo te ter por perto!


L'

Opa !!! disse...

Oi nossa digamos q eu curti pra caramba o blog rsrs , bem dark kkkk.
Bjao se cuida .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bacana...
Confesso que te havia lido apenas algumas partes desinteressantes (por estar desinteressado na ocasião, rs) ... Porém, no tempo ocioso quando navegava nos mares virtuais, resolvi dar uma passada e ler o que tinha a dizer... Resolvi comentar neste aqui pois foi o que eu li.. rs..
Tem uma mente muito aberta para a escrita, pensamentos muito bem colocados... Como leitor, posso dizer que tem futuro!
Um forte abraço!