domingo, 22 de junho de 2008

Porteiras da Vida


Músicas que marcam momentos, pessoas, discussões, intrigas...aquele beijo!

Desde a sutileza de Smooth Operator de Sade (1984) até o balanço instigante que leva a pedir Gimme More... Adentro In Your Eyes e percebo que foi Sem Querer... Acompanho o compasso instigante de Say It Right e percebo que era More Than a Feeling...


Aplausos a espetáculos que relembram sucessos, derrotas, companhias e tudo mais... Aplausos a amigos... estes que cruzaram as porteiras da vida no momento em que elas se abriram para que eu passasse...


Amigo aquele que consegue me olhar no olhos (tarefa difícil), apoiar, mesmo quando sabe que estou errado. Repreender? Você é uma das únicas pessoas que consegue essa façanha! Sua coragem é digna e mesmo de longe, consegue sentir a "vibe" do momento. Nossa sintonia é algo impressionante... Por um toque, compartilhamos segredos...Sem palavras para descrever esse elo estabelecido!


Duas letras simbolizam uma ligação mútua, uma irmandade selada nos primórdios e sobrevivente às adversidades! Lhe conheço deste seu nascimento... compartilhamos segredos, sucessos, fracassos, tolices e tudo mais! Minha companhia de sempre, que consegue tirar sorrisos de uma face pálida... e que me acompanha até quando há ameaça de um machado sussurrante no jardim de uma casa em algum lugar por aí! Até pessoas que não são envolvidas na história acabam levando portada na cara e quase sendo jogadas viaduto abaixo! rs


Como um irmão mais novo, sem experiência e juízo, mas dono de sentimentos espetacularmente invejáveis. Inconscientemente dá colo quando preciso, sendo que a anos atrás era o inverso! Atenção e pureza relembram a infância que faz parte de uma história! A falta de alternativa por não saber lidar com as situações nos levava a comer tortas...


Pequenos e grandes amigos em tamanho e coração, representação pura de força e a coragem! São os reforçadores de um lado emocional pouco evoluido...

Maturidade e experiência também incluem o pacote, sabendo ordenar palavras e discursar sobre os mais diversos temas, fazendo-me pensar e agir com meu lado racional apurado! Assim como a diversão presente no dia a dia, resultando no tão misterioso sorriso.


Os encontrei durante minha jornada nessa grande escada...Mantê-los até que a areia dessa ampulheta pare de correr é um desafio...


Até o próximo degrau...

Um comentário:

Juuu ! disse...

hahahahahahaa...
porque com você qualquer frase, gesto ou deslize, vira a MAIOR de todas as diversões.

e eu amo muito isso, e mais ainda você . s2

= ]