quarta-feira, 13 de agosto de 2008

You Want a Piece Of Me


Momento de flashes e luzes... a passarela está a pedir por um astro... a motivação é elevada ao seu auge fazendo refletir o resplendor sob o raiar do dia! Energias positivas e reforços fazem com que o brotar de uma razão seja especial e único...

Durante o percorrer do caminho repleto de névoas, escoa a última gota da garoa do inverno e surge o brilhar do sol... quente e sedutor assim como a razão presente! Talvez esteja sendo precipitado ou inconsistente...mas quem se importa? O desafio foi lançado e meus caminhos estão, enfim, orientados por energia e coisas boas!

Presença de pessoas especiais fazem com que esse fortalecimento aconteça, trazendo a tona todo o potencial renovado após a hibernação... Pessoas essas que me acompanham desde o começo da jornada, que encontrei pelo meio do caminho ou ainda que acabei de encontrar, contemplam esse prestígio!

Segurança em meus passos, confiança em meus sentidos, ordem em minhas palavras e exposição de personalidade fazem com que eu retorne ao palco da vida indiferente de pensamentos e achismos tolos e supérfluos... Mas ainda continuo sendo a dúvida, o caos, o porque sim e o porque não das histórias, o não sei... o talvez...

Now are you sure...You Want a Piece of Me?

2 comentários:

Jamille Lobato disse...

Cada um é responsável pela sua história. O autor do grande livro da vida somos nós mesmos.
Que dia-a-dia constrói cada capítulo.
Bom ver esse ânimo, estava sentindo falta do Pow confiante.

Beijos com saudades

The Longest Road disse...

De longe "nem tudo é o que parece", por isso precisamos sempre ver de perto, conferir, tocar, apalpar, nos certificar dos detalhes e ver com os próprios olhos.

Acreditar é tarefa cada vez mais árdua e dolorosa, pois o tempo nos prova que quanto mais vivemos experiências, mais descrentes nos tornamos em razão dos acontecimentos.

E é o pior de tudo é que continuamos pagando pra ver, até onde somos capazes de ir. E assim continuaremos...

Sorte nossa que o tempo faz valer a máxima de que nada melhor que ele pra deixar tudo novo... de novo!