sábado, 23 de agosto de 2008

(Des)Encontros


A gente vive, a gente morre e o mundo continua a girar e girar...

Opções são princípios inexplicáveis e ás vezes pouco palpáveis diante de uma realidade que não existe...nunca existiu...

Um momento espetacular circunda... momento esse em que a principal conjugação é Confiança... sim... o pensamento forte que me guia até lá, com a cara e a coragem, sentimentos e sentidos se permitiram fluir da forma mais natural, como aquela cachoeira daquele dia, daquele sonho...

Encontros com uma amiga pra lá de especial fazem com que esse personagem principal da minha história resplandeça no cenário... Confiança essa retrubuida em muitos aspectos! Amiga, obrigado por esse momento e por todos os outros que virão... obrigado por se deixar confiar e por me permitir confiar... por me apoiar, puxar minha orelha, me levar e trazer, por me erguer, acompanhar, compreender... ou simplesmente por estar comigo!

O tempo continua a passar, a vida continua a me levar a caminhos novos e desconhecidos... e apenas com os olhos entreabertos adentro por esses rumos que não sei para onde vão... Um futuro ofuscante me chama, e sem tanto medo me comprometo a olhá-lo de frente...

Pessoas entram e saem da sua vida, mas não é por um acaso que elas permanecem... E nesse mundo de encontros e desencontros, vejo o quão pequeno ele é, e o quanto podemos nos surpreender com atitudes, gestos e companhias! Nesse mundo que encontrei você, que continua a assombrar meus pensamentos, meus sonhos... Pessoas certas em horas erradas... ahh... lembranças...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

O mundo realmente vai continuar girando, independente de estarmos ou não nele. Mas espera aí, por isso deixaremos de viver, de estar e sentir? O que importa que poucos se importam, tem que importar pra mim... pra você.
Tem que fazer diferença, tem sim que se permitir... e descobrir... arriscar-se... viver!!!
Ouvi isso uma vez e jamaiss esqueci: "Aqueles que vão, não vão sós... Nem dos deixam sós. Deixam um pouco de si, e levam um pouco de nós!"

Bjokas