sábado, 13 de setembro de 2008

Sentidos


Insensatez, insegurança, promiscuidade, angústia, sentidos e sensações inexplicáveis, lembranças, visões, planos, confiança... adjetivos esses presentes em um tempo que correu e que continua a apressar o sentido... Como uma taça de tequila, fui tomado em um gole só...

A cada dia que passa vejo a certeza de ter ao meu lado os diamantes mais preciosos, companheiros de risadas, confissões, conivências, inconveniências... No e-mail de todos os dias, nos esporádicos, nos telefonemas inesperados, nos encontros e desencontros, nas aulas e fora delas, nas caronas, momentos engraçados e críticos., nas festas de aniversário. Tuas palavras tem sido meu porto seguro... suas companhias meu conforto... Seu ombro e maturidade tem dado o suporte que mantém os céus acalmados e longe os trovões e tempestades... Amo a lot...

Faço das palavras de uma grande amiga as minhas:
"Não devo mais nada a ninguém e não carrego nenhuma culpa, remorso ou arrependimento. Defuntos enterrados, vamos rezar pelas almas..."

A carência segura minhas mãos durante a trajetória na estrada de tijolos amarelos... sinto o vento frio do Oeste me acompanhando, me arrepiando... A cada vale que passo sinto ar de nova feitiçaria na tentativa de assombrar meus caminhos... Só não contavam que eu também tenho meus feitiços e sortilégios tão fortes quanto, tornando o combate uma aventura competitiva e deliciosa! Como um mago malvado resgato poderes e condeno ao pecado...

Quero seu abraço... ouvir seu sussuro em meu ouvido e seus desejos expostos frente ao meu corpo, me abraçando com força... suas mãos em meus cabelos... sua boca na minha, escorregando pelo meu pescoço... me envolvendo no teu contexto... me levando no papo e convencendo das tuas incertezas... Deixa-me fechar meus olhos e dançar a noite toda... deixa-me confiar em você...
Are you scared? We are playing with fire!

Sou a fênix que ressucita a cada minuto... sou o inconstante... o presente, o passado e o futuro...

3 comentários:

Jamille Lobato disse...

Após um período hibérnico de palavras, eis que estás aqui.
Para cada dia, um novo dia. Para as pessoas, sempre um momento, uma história e várias lembranças.

Lila Bür disse...

Friend

Ombros, orelhas e colo disponíveis sempre pra você.

É simplesmente incrível perceber a evolução e a maturidade da nossa amizade. Nossos longos bate-papos, risadas, fofocas, lamúrias, desabafos e aventuras só mostraram que eu também me sinto muito segura e feliz por ter alguém como você pra poder compartilhar minha vida e mais, me sinto muito honrada por você fazer parte da minha história, afinal, queira eu ou não, você já é um pedacinho de mim...rs

Beijos
*Amo a lot!

Jamille Lobato disse...

Anjo
Estou deixando de escrever em meu blog e no último post descrevi o quão importante foi seu blog, e de todos os meus amigos blogueiros, nessa caminhada de 1 ano do Fugas e Devaneios.
Mas eu tinha que passar por aqui, para dizer tb, que não deixarei de visitar-te.

Bjus já com saudades