quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Instiga-me


Momento de reflexão... amigos presentes e troca de informações tem se tornado constante e quebrando paradigmas de conversas longas e duradouras... o ensolarar tem feito esses dias de outono parecerem primavera... Ouço o som dos pássaros distante... será que estão mesmo vindo ou é minha imaginação? Minha manifestação do insconciente teimando em mostrar algo que não existe? Estou preparado a conferir...

Instigado por momentos, pessoas, assuntos e curiosidade levanto-me frente ao vento frio que bate do Oeste, bebo um dos últimos goles de ego existentes na mochila e decido de uma vez por todas dar continuidade à longa jornada mais uma vez! A Fênix que ressussita com a virilidade e força restaurada... é hora de agir, de não ter medo... de ser feliz...

Obrigado pelo papo, pela companhia e pela confiança... não sei o que seria de mim sem você na minha história! Saudades e pensamentos fixados... Reciprocidade resume o processo...

Ainda sonho com o dia em que eu abrirei meus olhos e encontrarei ao meu lado quem deveria estar, da maneira e no momento em que deveria!!! Ansiosamente aguardo o toque do meu telefone, com tua voz do outro lado pra me dizer um simples "boa noite", perguntando sobre meu dia, sobre minhas futilidades... que me repreenda, mas que acima de tudo, me surpreenda!

Me ponha para dormir em seguida... libere meus pensamentos aos sonhos... deixe-me pensar em você! Leve um pedaço de mim... deixando comigo um pedaço de si!

2 comentários:

Lila Bür disse...

Não tenho conseguido não me emocionar com seus posts. Todos os parágrafos são intensos e minha ligação com você é tão forte que posso quase sentir o que você sente.

Amo a lot!

Jamille Lobato disse...

Soprando assim, ao vento, uma hora vêm!

Bjus