sábado, 27 de setembro de 2008

O Abraço Certo da Pessoa Certa


Casualmente hoje encontrei com uma pessoa especial que surgiu inesperadamente em meu caminho... por detrás de uma árvore na longa estrada de tijolos amarelos, surgiu o livro com os mais belos poemas, destinados a mim... como se cada palavra completasse exatamente o quebra-cabeças do momento:

O autor descreveu o personagem de maneira perfeita... Sinceridade? ele não tinha nada de você, porém o coração dele era o seu... o modo como me imaginas...

O personagem é um rapaz de 23 anos, idealista, sonhador, objetivo e reservado. Observador, analisa o passo de todos que estão a sua volta. Não fala de si, embora seja amistoso com todos. Mas sempre com um misterio no olhar... como se visse além das coisas. Como se sentisse o que outros não sentem. E depois que ele conhece sua alma gêmea, começa a se descobrir um ser romantico, gentil, que ama... que inspira paixão e sonhos...

Hoje senti teu abraço...seu colo... sua atenção! Impressionante...a cada reencontro, mesmo que muito distante, sinto tua presença forte, me dando o abraço certo, no momento certo!

Simplesmente obrigado!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei! pois achei muito bonito no que disse.

Jamille Lobato disse...

Pow

Muito legal expressar sentimentos de amizades...

Aliás, isso é o que eu mais amo em vc!!!

Beijos

Jamille Lobato disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjus