domingo, 10 de agosto de 2008

A Luz de Uma Saída


Andei sumido... perdi a noção do tempo dentro desse quarto escuro... Sentidos e sentimentos abordaram-me a todo momento, e embora não os visse ou simplesmente os negasse, sentia com intensidade que deveria me atentar!

Tateei as paredes, sentei naquele canto silencioso e deixei que as coisas tomassem rumo por si só...sem pressão, sem stress... De repente sinto o orgulho da vitória sobre o inexplicável... Uma atitude saudável e extremamente inteligente para a ocasião... E lendo o dicionário da vida atento que rancor é algo que não existe, a não ser na imaginação de pessoas simplórias e descontentes com decisões...


Perdido na ilusão, avisto a luz brilhante ao longo do corredor... sim... o conjunto perfeito para a ocasião, fixado em segurança, simpatia, paciência, bom humor e disposição... O mistério do sorriso começa a ser resgatado... Sorriso este que se abre a cada momento, comentário, minuto, segundo... Realmente existe perspectiva de um futuro promissor, seja ele qual for...rs


Os olhos brilham com o iluminar dessa luz que a princípio não tem forma...não tem cor... mas o feeling permite perceber o sentimento e a ilusão das coisas boas! Sentidos tomam posição no tabuleiro... Hold me now...


Sabedoria nas palavras libera atenção fazendo com que haja concordâncias e encaixe de peças... Leve contigo meu sorriso... meu beijo de boa noite... minha sinceridade...
Ou simplesmente me leva...

"Ediscere, Scire, Agere, Vincere!"

2 comentários:

The Longest Road disse...

E assim é a vida que nos surpreende a cada momento com novos encontros e desencontros, luzes que se apagam e se acendem, subidas e descidas, lições e aprendizados. Por isso para mim o importante é aproveitar essa experiência intensamente, viver pra valer, respirar, pulsar e sentir... especialmente em um mundo seco de sensações e vazio de sentimentos reais, sentir é algo raro... cada vez mais raro, mas que nos move, toca e emociona, como suas palavras me fizeram hoje sentir hoje... realmente tocado!

The Longest Road disse...

this is for you, down and listen
http://www.zshare.net/audio/1694693039e910f7/