sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sob o Silêncio...

O tempo continua a passar rapidamente e o relógio continua a querer teimar comigo... Acompanho o compasso de acordo com a amplitude do meu espaço, uma atitude rica e acertiva... uma surpresa... um silêncio... um segredo...

Aquele dia, naquele banco onde esperava encontrar apenas o tédio e o sono, vislumbro... simplesmente ali... A discrição e o silêncio... Depois pró atividade e em seguida comunicação e extroversão...comparece à seriedade... a face apreensiva e imóvel envolvida no momento... olhar penetrante... Um frio na barriga me fez perceber...sim... na sequência embarco num sonho sem sentido e repleto de significados!

Passeando pela sala vazia encontro sua face. Os holofotes me iluminam e com a cara e a coragem dedilho pitadas do meu infinito particular... Acreditar? Quem sabe... Arriscar! E sob o aroma de Dolce&Gabbana deliro sobre meu próprio afago... A companhia me faz enxergar as falhas no processo... a maturidade me faz agir de forma coerente... o passado me ajuda a não pisar sobre as mesmas pedras...a coragem me motiva a seguir em frente... a insegurança não consegue me conter...o instinto me instiga a agir...

Surpresas e segredos fazem parte da rotina, o que não faz parte é ignorá-los por toda a vida!

Viver... sem medo...sem limites... sem barreiras... sob o silêncio de uma sala vazia...

3 comentários:

Jamille Lobato disse...

Estou ouvindo Cazuza agora "O tempo não pára".
Eu não queria parar o relógio, mas alguns momentos eu queria que durasse um pouquinho mais....
Pisar sobre as mesmas pedras? Hum... minha opinião vc já sabe.
Quanto ao cheiro... Não precisa nem comentar neh?
Nada melhor que o tempo para nos fazer fortes e maduros!

Amo suas palavras...

Bjuuuu

Anônimo disse...

olha que absurdo. por mais que eu tente, o unico sentimento que consigo deprender das suas palavras ainda é o sofrimento. nao aberto e doloroso, mas aquela tensao que nao dispersa, que torna o ar denso como água, que enlouquece de tanto marcar a presença à cada instante.

compreendo que os posts sao uma versao mais poetica da sua vida - e eu SEI BEM o que vc passa dia após dia, né??

entao, nada mais que paz é o que vc merece (nós dois!! uhauaha).

parabéns pela lirização!! as palavras fluem muito bem!!

abraços!

Juuu ! disse...

"sob o aroma de Dolce&Gabbana.." , qdo era Axé, vc nem o citava ...
hahahaha !

só pra descontrair !

vc tá sofrendo ?!
me fala, se abre ... rs

lóv u , msm qdo me abandona pra viajar .. ¬¬'

Beijo !