domingo, 13 de julho de 2008

Enquanto as Nuvens se Afastam...

Momento de coisas boas...será? Estou com boas expectativas... o novo momento começa a pedir brinde... Motivação e coisas inesperadas começaram a tomar forma e contornar totalmente aquela certeza... abre-se a porta de oportunidades...

O real motivo que leva a pensar e agir dessa forma é algo inexplicável! O forte vento do norte será o guia preferencial dessa aventura... sem controle...sem restrições... Confiando apenas em meus olhos abertos conforme conselhos de uma amiga pra lá de especial, tomarei o caminho no instante em que achar conveniente virar a ampulheta da vida...

Noite espetacular! Voei embarcado num sonho repleto de desejos, sussurros, carinhos... personagens indefinidos na imagem, porém bem identificados em personalidade... Acordo ainda sentindo o sabor dos teus lábios e suas mãos entrelaçando meus cabelos... me acorrentando nesse ávido momento de glamour...

Ao som de Mika (Relax, Take It Easy) minha mente borbulha pensamentos, e as emoções são colocadas à prova! Obrigado pela companhia nas noites, papos bem conduzidos, silêncio explorado, pela atenção correspondida!

A melhor companhia se faz presente nesse momento, arrancando sorrisos e fazendo com que esse momento se torne muito mais especial do que qualquer outro! As nuvens começam a se afastar... e seu rosto começa a aparecer frente ao novo tempo que surge!
Será? Não sei... Aventure-se... Descubra!!!

4 comentários:

Mari Abreu disse...

Ui!
que profundo xD

ainda acho que você deveria ser escritor.


beijo Naaaaalvo.
saudade dôce.

Juuu ! disse...

ain.. tz !
eu 'dar-te-ei' [rs] a atenção merecida daqui pra frente . mas antes temos que combinar sobre o que falaremos, se não , eu quero falar uma coisa, vc outra, aí não dá pra prestar atenção mesmo .

aaaaah vá .. foi o que aconteceu hj ! sempre te dou atenção [e vc msm reconhece] e conselhos, mal agradecido ! rs
Quem te segura nos momentos de loucura ??
hein, hein .

pára com isso cara ! rs

preciso dizer ?
Te Amo .

Unknown disse...

Nossa estas muito poético caro amigo...
Mas uma reflexão rápida sobre as nuvens... elas somente se afastam quando algum vento bem forte chega e as separam...
Mas com o tempo elas se reencontram e nunca mais se separam!!!
Amigo espero que nossas nuvens nunca se separem.. te adoro menino..


Beijokasss

Tatinha

Jamille Lobato disse...

Olhos sempre abertos sim amado.
Mas o permitir-se a tais sensações é ainda melhor, e nestas, preferencialmente, olhos fechados... voar...
Adorei a imagem!

Bjuuu