sexta-feira, 18 de julho de 2008

Numa Bela Manhã...


No amanhecer do dia, o primeiro raiar do sol atinge minha face adormecida...

Ao som de uma musica suave, ali sentei-me e refleti sobre muitas coisas... Lembro com alegria da sua imagem, que tanto mal me fez um dia! Lembro também de coisas negativas que se tornaram positivas e construiram de volta a parede da muralha chinesa que um dia fora destruída em guerra...

Os pássaros, ainda em seus ninhos estão arrepiados pelo frio, assim como eu que me escondo embaixo do cobertor tentando esquivar do vento que movimenta meus cabelos... Lá fora, o orvalho escorre das folhas verdes úmidas pós o sereno que caiu na noite... Silêncio no recinto...

A manhã começa a fazer sentido e o misterioso sorriso começa a surgir...bem como a troca de e-mails que faz o dia um dos mais maravilhosos... E entre sorrisos escondidos surge uma sonora gargalhada... afinal... ser gerente não é para qualquer um né?rs

O jantar maravilhoso em excelente companhia me relembra que tenho pessoas com as quais posso contar sempre, e seus carinhos tem sido o acolhimento perfeito a meu momento... só meu... de mais ninguém...

Atenção e holofotes voltam-se a mim... estou novamente na passarela fazendo aquele mundinho girar de um jeito especial, único, misterioso, instigante... e aquele banco qual fiquei sentado esperando um milagre, hoje encontra-se vazio... Passarei sempre por ele lembrando com carinho quão bom foi sentar lá, naquela manhã, naquele dia, daquele jeito...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Encaro - pelo menos tento - o dia, digo, cada dia, como uma nova lição. A tarefa não é fácil, porque ainda não encaro as lembranças com tanta decisão de não lembrá-las com saudades e desejo. Mais uma lição a ser aprendida...
Tenha certeza, vc tem pessoas sim que pode contar sempre.


Bjuuu