quinta-feira, 12 de março de 2009

Você Pra Sempre


Um suspiro definitivo levou um alguém especial nessa noite e através da sinergia desse quarto escuro senti o vento frio do medo que arrepiou meus cabelos e trouxe lágrimas à minha face...

Uma homenagem a um alguém mais do que especial... quem me ensinou a ser o homem que sou hoje, a ter o caráter e a força de vontade aliadas a uma bondade inigualável...

Divago em nossas viagens, onde você acariciava meus cabelos para que eu dormisse logo e não ficasse a perguntar se já chegamos...

Aquelas broncas com um sorriso, os chicletes escondidos na caixinha azul no barracão, as broncas, incentivos e medos, as preocupações diárias, a dedicação de estar lá sempre que o sinal batia esperando com minha chupeta no bolso e me entregando só quando meus coleguinhas estavam longe... as vezes que me defendeu das minhas artes, mesmo sabendo que eu estava errado! Os chacoalhões nas orelhas que faziam com que eu tomasse o choro mas recobrasse meu juízo.

Falo do cara que me ensinou a fazer xixi na rua, lavar a mão em poças d'água só para minha avó não ver que eu tinha tomado sorvete no meio do caminho... que não deixava faltar nada nunca, satisfazendo minhas vontades na medida do possível.... alguém que me encobria... que falava tudo, mesmo quando todos não ouviam....

Um dia o silêncio veio a tona e sua voz não se pronunciou mais... não resistiu a tanta experiência e maturidade, deixando as saudades presas em nossos corações a partir de sempre! Os olhos mareados foram em sua homenagem... nunca deixei de dizer o quanto te amo... você é o meu modelo.. meu exemplo de vida, de simplicidade, paciência e dedicação! Orgulho-me de ter tido o prazer de ter aprendido tudo isso contigo!

Derramo agora mais lágrimas sinceras, as quais só o senhor sabe o quanto escondo do mundo! Que o senhor finalmente tenha a paz de espírito e permaneça presente em nossos corações! Meu marco, meu modelo, meu amor.. meu avô!
Te amo sempre, e suas imagens serão para sempre o marco forte do meu livro da vida, assim como em aquela sua foto que guardo comigo com os dizeres:

"Para que os olhos vejam e o coração não esqueça"

Saudades desde já... não te esqueço nunca...
PS: Amigos, a vocês o meu muito obrigado por estarem comigo... senti cada um de vocês no meu coração... obrigado por irem, ligarem, pensarem, orarem, acolherem e dividirem todos esses momentos! Amo vocês!

5 comentários:

Lila Bür disse...

Meu silêncio talvez possa dizer mais que minhas palavra. Amo você e fico feliz por ter podido segurar na sua mão naquele momento.

Beijo

Jamille Lobato disse...

Pow, já comentei isso antes mas vale a pena recordar:" Aqueles que vão, não vão sós e nem nos deixam sós...!"
Mais que uma homenagem, é bom ver sua alma expostas em meio a tantas palavras de carinho!
Te amo!
Bjus

Unknown disse...

primo sem comentarios meu...

falo tudu..

me emociono !

=´/

Unknown disse...

falo tudu priminhoo..

me emocionoo... !

saudades qe sempre vou ter ...

vo sintir falta !

...

=´/

Anderson Silva disse...

Já passei por isso, e sei como é ruim,
perdi meu avó de 85 anos de idade, praticamente tive as mesmas experiências de vida que você já teve.

Parabens por sua homenagem,