quinta-feira, 5 de março de 2009

Memórias do Coração

Hoje vi tua face... Aqueles olhos que fitavam minhas noites sob o luar relutaram a encarar meus sentidos, e por um instante retomo toda a sensação... cada minuto o qual estive a seu lado, revivo nos milésimos que passam...

O sentimento de saudade domou meus sentidos e por um instante me senti de mãos atadas pela surpresa do teu olhar... Aquele olhar especial, que um dia fora dedicado a mim enquanto falávamos sobre os planetas...

Instintivamente abandonei o profissionalismo e lhe revelei meu sorriso secreto, aliado à nuances de bom humor e descontração, frente a suas perguntas repetitivas, feitas somente para ouvir meu âmago falar.

Recordo de nossa última conversa, na qual lhe entreguei meu mais precioso sentimento... enfim... lembranças...

O mundo não pára e a cada volta o sentido se renova como a fênix da minha vida. A via de mão dupla irá conduzir este trator que destrói e renova a plantação, mas com a expectativa de que as novas sementes hão de brotar rumo ao sol que lhes brilha, assim como meu olhar agora!

Simples memórias carregadas de sentimentos tornam meu sono conturbado.
Jogo perigoso, com envolvimentos abrangentes onde a única lei é a ordem "Jogue". Contudo, meu peão não irá à tabuleiro neste instante, pois os fantasmas enterrados ressurgiram nesta tarde não deixaram minha alma instigada descansar.

Seu olhar ficará marcado em estigmas,
Suas palavras em minha memória,
Suas atitudes em minha rotina...
E você... em meu bolso...

Nenhum comentário: