sábado, 28 de março de 2009

Vanilla em Sintonia...


Sexta-feira exaustiva, dia no qual todos os problemas da semana iriam se encerrar para o recomeço do momento de descanso... A janela aberta reluz um brilho não visto antes... aparece tua face a me iluminar frente a escuridão que tomava o quarto...

Mais uma vez a ousadia instiga os sentidos rumando ao infinito, buscando pelo senso do insensato... Coração nas mãos, pernas bambas e tremor fizeram bem seus papéis, porém o olhar seguro e a pose contida se fizeram permanentes até que a magia do luar envolveu-me por um abraço do sol que me acolhera em plena avenida... O aroma de baunilha tomava o recinto deixando-o propício a histórias...

Olhares e piscadas charmosas calaram o silêncio e tornaram a viagem constante e incansável... Já como por um ato pensado, uma palavra apenas veio à mesa circundada de atitude e força do desejo... Cedo à instintos e sentidos, que deixaram-se espalhar naquele espaço de aconchego frente às 17hs de uma tarde chuvosa...

O deserto nublado sumira na imaginação e tudo aquilo que um dia era fogo passou a ter a brisa fresca e aromas novos, sob a batida perfeita dentro de uma sintonia inexplicável... O oculto vem a tona, assim como a latência incansável dos sonhos que lembram tua face... Mais uma aventura retratada nas páginas dessa história reescrita e reinventada... renovada eu diria... saudável...

Segurando tuas mãos entreguei todo o sentido daquele instante e tive a retribuição da cesta de presentes com direito a surpresas e encantos dedicados... Surge mais uma vez o misterioso sorriso, frente a tua face tímida que persistia por atacar meu olhar sensato, que por vezes perdeu-se nos pensamentos e nos assuntos mais diferenciados...

O vento sopra sob minha face e não me deixa descansar... Pensamentos incansáveis a desejar tua presença... teu abraço... A sintonia perfeita em momento, pensamento, palavras e recíprocas sob o aroma suave da vanilla...

Uma palavra? Mais...

Nenhum comentário: