domingo, 5 de abril de 2009

Vibe...


O som estabiliza a sintonia perfeita, além da energia canalizada em meu corpo, pronta para ser liberada sob o instinto do obscuro. Sinto a pressão, o acesso à interesses intocáveis além da renovação atingida sob um espelho de mil faces, canalizando os trovões para fora do céu que escurece.

As luzes se apagam, a música forte pressuriza a tensão e expulsa nuvens nubladas de sentidos perdidos... Sorriso na face, boca semi-aberta, olhos atentos... maturidade, força de vontade e vassoura própria me provam que foi possivel ter a noite que eu quisesse... e assim se fez.... meu horário, meu instinto... meu mundo, minhas regras...

Sentidos expostos em meio a um ambiente onde o pavão veio à tona e a fênix renasce frente ao mundo novamente, solitária mas acompanhada, vivenciada e segura do que quer... Sobrevoe o obscuro Elphaba, revela tua face... agora é tua hora...

Em meio à multidão minha face foi vista por mim mesmo sob a preocupação de ser o Mago da Noite a liberar os feitiços cabíveis à situação... Coordenação das expectativas, sex appeal e ousadia, a combinação perfeita de ingredientes para a magia... Agora as luzes apagam... Progressive e Action são as palavras que intigam a liberação dos hormônios para o ritual como nunca visto... A batida riscada, o estigma da saudade, o esquecimento da vida... marcantes para uma noite apenas... a noite TOP como costuma-se chamar...

Lição sempre se tira, aprendizado sempre se renova... em outras palavras... resignificação... Assim como dito um dia nas páginas de outro livro: "a maré que leva também traz"...

Enjoy your life...

Nenhum comentário: