domingo, 19 de abril de 2009

Saudades...


Por minutos, pensei em vários outros títulos para esta postagem, contudo não o encontrei... Eis o sentimento que aflige meu coraçãozinho cercado de arame farpado para uma fútil proteção de sabe-se lá o que...

Foi embora, levando consigo um pedaço de mim... a sementinha que um dia fora plantada em tempos nos quais o relógio não há de pontuar nunca mais... Sentidos, sorrisos, sentimentos, palavras e sobretudo carinho... Porém, não deixei pendências: tudo foi cumprido da forma mais clara e conciza, a qual me tirou do eixo e colocou minha vida para girar... definitivamente...

Paro e penso: como as coisas andam passageiras ultimamente!?! Tudo tem sido tão agradável e temporário, como se os prazos de validade sempre estivessem próximos a vencer... produtos perecíveis como diz uma amiga... Não gosto dessa instabilidade... aliás, ser fênix é legal às vezes, mas ter de renascer todos os dias têm se tornado tarefa difícil para o ser imortal que reside dentro dos sentidos perdidos...

Entradas, saídas, orientações desorientadas, sinais irreconhecíveis e pouco entendíveis... a cada sentido que passa percebo-me tateando a vida como um livro em braille em que minha experimentação torna-se saciada por gotas, cada uma com seu sabor...

Saudade é a palavra...
Saudade de quem um dia eu fui e que evoluiu com o passar do tempo, saudade das inocências perdidas, das risadas desenfreadas e proibidas, dos segredos confidencializados, das vozes ocultas, dos pensamentos puros... saudade de amar você, de ter você ao meu lado, extraindo cada sorriso da minha face pálida que tende à melancolia... Saudade das risadas, de você me calando com um beijo seu e com aquele sorriso maroto que só você sabe fazer... do teu olhar me desejando sob a luz da escuridão, bem como teus braços que envolvem meu corpo instigando a proteção... Meu telefone tocando e do outro lado ser você, com nosso final de semana programado quase que 100%, esperando apenas a concordância, e mesmo que eu discorde, você olha pra mim e fala "Ok, nós vamos!"...rs

Volto para meu travesseiro, e, encolhido em minha cama, suspiro cansado e pensativo aguardando o próximo dia que não demora a vir!

"Todo mundo precisa acreditar em alguma coisa..." (B.E.T.A.)

Nenhum comentário: