quinta-feira, 9 de julho de 2009

Decisões...


Nuvem que aproxima e traz a angústia de sentimentos, levando-nos a repensar em processos e redefinir papéis visando sucesso primordial dentre as partes envolvidas... Surgem as decisões...

Ao cair da noite, algo que até então não era premeditado conduz ao parque escuro o mago que andara sem sua bolsa de feitiços... Coração aberto e desarmado é atacado com incertezas e dúvidas de um silêncio absoluto. A tentativa de argumentação foi frustrada e então a maturidade de uma vida faz com que a inerência do momento resplandeça em uma decisão...

Egoísmo? Não creio que pensar um pouco em si e em seus próprios sentimentos sobre a definição de papéis seja algo inapropriado... Pensamentos fluem enquanto a chuva forte é retida por destrás dos olhos fortes do mago poderoso... ahh se vocês soubessem... A face engrossa juntamente com a postura séria e ríspida, dando a impressão de que tudo aquilo havera roteiro antes pensado...

Nossas vidas são cheias de decisões e por incrível que pareça, sempre temos que abrir mão de algumas coisas para conquistar outras, arriscando e ousando de sentidos e colocando-nos à prova em quaisquer aspectos de resistência emocional, física e psíquica.

Essa semana tomei uma decisão para meu eu, no qual o ditado do "antes tarde do que mais tarde" chega a valer e preserva aquele sentido especial o qual comentei a vocês outro dia... Não decidi por mim, porém é importante enxergar o outro (aulas de psicologia) e acho que cumpri bem meu papel com maturidade, senso se justiça, objetividade e medo...

A dor persegue meus passos e a saudade involuntária refresca minha memória a todas as manhãs as quais faltam o cheiro do teu perfume no lençol azul...

Um comentário:

Lila Bür disse...

Algo me diz que eu devo te ligar o mais rapido possivel...

Bjos

Lov.U!