quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jaja... Sempre


Mais uma vez o livro de histórias se abre e dele surge uma personagem especial... Aquela que consegue fazer os sorrisos brotarem em meio a um ambiente escuro e sombrio e cujo colo acolhedor é indispensável assim como seus pensamentos, abraços apertados e sua maturidade dosada são características marcantes diante da magia do mago...

E esta edição começa retrocendendo a anos atrás, num período onde o telefone foi o primeiro contato e os horários de intervalo na faculdade permitiam ligações e conversas aleatórias... O tempo foi se passando e junto com ele o amor e a doçura de nossa amizade aumentou trazendo à tona uma cumplicidade dupla na via de sentidos da vida.

Companhia das viagens, passeios, encontros inusitados e até mesmo de blog, a qual meus pensamentos dispersos ganham sentidos compreendidos frente as vivências e adequações de parábolas coniventes com o real. Sorrisos que tornam momentos especiais onde quer que sejam... Sua espontaneidade e segurança de sentidos exalam o carinho de se sentir abraçado...

Espelho meu de comportamentos e sentimentos, forjando a todos com sua postura firme cujo vento não ousa em contrariar... sua força é extrema, assim como os laços que nos prendem um ao outro sem deixar dúvidas que juntos somos fortes e podemos sempre mais... Impossível deixar de ressaltar também os momentos de descontração que marcam a página e as "dancinhas de andar" (psy) que são demais e que ainda não consegui imitar...rs

Minha Jajinha... Eis aqui que deixo minha homenagem a essa mulher especial que você é. Obrigado pelos abraços, carinhos, momentos e sorrisos de sempre... Sua luz é importante em minha vida e meus sentidos se perdem quando não a sinto por perto.

Deixo pra você meu beijo especial!

2 comentários:

Lila Bür disse...

Amei a foto da Jamile, ficou muuuito legal!

Amigos, sempre indispensáveis. Os irmãos que podemos escolher, os anjos que Deus manda pra gente e que só temos que conservar naquele lugar especial chamado coração!

Bjos

Jamille Lobato disse...

E têm graça me fazer chorar... não é??
Pow, vc que quase me viu chorar lendo essas palavras, sabe que não há muito o que dizer e sim agradecer... Agradecer a Deus que colocou você em meu caminho, uma pessoa que hoje é indispensável.
Amo... muito!!! Sempre!!