quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amor eterno...


Os dias passaram, aliás, correram,
E neste alvoroço de tarefas pauso para um descanso
Reluto ao soar da essência e caio por dentre caucásios aerados

A vida não espera e é de nossa responsabilidade sublimar por entre as corredeiras de lagoas secas que acercam o castelo de mistérios... o amor profundo... amor eterno...

Onde está você meu amor?
Você que é necessário a fazer toda a diferença no recinto... seu afago e seu suspirar irreconhecíveis dentro do salão lotado... seu cheio e sua presença, com aquele olhar marcante de desejo enfrentando minhas essências e observando os traços verdes que contornam meus olhos mel.

Ouvir de seus lábios, sua voz em tom de quem acabou de acordar de um sonho:

"Eu te amo"
E porque você me ama?

Eu te amo porque você é meu...
Eu te amo porque quando você me toca, eu me sinto mais do que os outros...
Eu te amo porque entre todas as pessoas que você poderia amar, você escolheu a mim...
E para entender o meu amor, ia ser preciso virar o mundo de cabeça para baixo...

Sim, eu desejo...
ou melhor...
eu te desejo... e para sempre...
Do começo ao fim...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

O amor utópico...
Os sentimentos guardados...
O desejo insano e incontrolável...
O querer mais que bem querer!

Nós, pobres mortais sujeitos à todas essas intensidades da vida. Quero e não quero. Amo ou não amo.

Eu as vezes amo profundamente... em cinco segundos odeio armagamente. Mas será mesmo que o doce e o amargo do amor caminham juntos pela linha tênue que os separam?

Enfim... caminhando ou não é assim que eu me sinto, presa e na corda bamba. E pelo visto não sou só eu!

Segura a minha mão, aceita meus carinhos em tardes vazias n'um retorno rotineiro. Pois são sinceros e querem te dar força... Pra continuar caminhando pela estrada de tijolos amarelos.

Amo. Incondicionalmente. Simplesmente Amo.