quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desejo...

Amor meu... amor seu...
Amor puro e sadio
Impulsivo e irredutível
Cristalino e vívido

Simplesmente o amar...
o olhar para si, deixar o coração nas mãos
nas suas mãos
sob seus cuidados, meus cuidados

Proteger
Proliferar
Purificar
Priorizar

Saber doar
Saber dizer
Dividir
Aparecer

Soar em sorrisos
Ressoar em versos
Sonhar na vida
Derivar de sucessos

Amor que eu quero pra mim
Amor que eu quero assim
Seja lá onde estiver
Eu desejo você... até o fim...

"E assim, o Leão apaixona-se pelo Cordeiro..."

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Meu querido, que os seus desejos se tornem realidade e que a partir deles venham outros desejos... Maiores, intensos e profundo..
Não podia deixar de comentar que amei a foto (eu ainda acho meu edward) e a última frase...
Amo!