sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A ampulheta se vira (2010)...


Os fogos e rojões explodem trazendo jogo de luzes coloridas ao céu escuro da meia noite. As pessoas gritam ansiosamente pelas ruas pleiteando por um ano novo melhor, fazendo e recebendo votos promissores a nova contagem que se inicia...

Momento também de lembranças.
Hora de olhar a ampulheta anterior e ver quanta areia já se passou, quantos pedidos se perderam por lá... até mesmo quantos se concretizaram efetivamente...

2009 foi um ano bom... conheci, desconheci, aprendi, aproximei, dividi, chorei, perdi, ganhei... amadureci... cresci... renasci... e dentre adjetivos e conexões construi meu mundo... entitulei minhas regras... as quebrei...

Enfim...

Que 2010 seja o ano do renascimento... ano em que novo ciclo se iniciará com muita luz, paz, sucesso e acima de tudo, ousadia... eu quero, eu posso e eu vou!

Encontre a alegria de sua vida...
"Enjoy your life"

Nenhum comentário: