domingo, 17 de janeiro de 2010

Momento de Dor...


Mãos adormecidas, lágrimas que correm em minha face pálida...
A cabeça não se move... apenas o movimento dos olhos direciona o cérebro a assistir a vida de forma limitada... Da mesma forma, os lábios secam e as pernas hão de dar o seu melhor... resultando em um todo mobilizado por um sentido inexplicável.

De repente, ecoando o silêncio do recinto, surge a dor... o esticar nervoso que afronta todo o corpo ordenando pânico entre as células e colocando os sentidos alerta... sim, poderosa e regente ela se impõe e surpreende os exércitos de defesa sobressaindo sua vontade.

O controle da respiração e das emoções são armas controladoras desse pânico que assombra o recinto... Digo-lhes não ser fácil, porém os instintos do mago estão domados (mais do que nunca) e a certeza de ser algo momentâneo e passageiro intitula uma batalha sem fim com um final certo... vitória do mais forte...

Tranquilidade... característica marcante...
A Fênix adormece por instantes... mas renascerá como é de sua essência... como o livro disse... como a história há de seguir... até a última página...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que fui capaz de perceber o que o motivou a escrever esse post. E insisto: não confie em qualquer um, por mais encantador que pareça, pois acredite, é apenas uma sedução efêmera, passageira. Entenda esse comentário como quiser, mas eu tive mesmo a intenção de parecer profundo, quando na verdade, é apenas superficial. Me refiro ao seu mal estar do final de semana, rs. =P Beijo pra você.

Jamille Lobato disse...

Eu amei a imagem... a flor seca com um único pingo de sangue. Ainda existe vida...
Esse comentário, quanto ao texto, fica só com nós dois.
Te amo! Sempre!