quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Unwritten Page


Orgulho e humildade... palavras que caminham lado a lado e que deformam a expectativa de um parecer lógico consistente de circunstâncias avassaladoras que viram o disco e trocam de música num piscar de olhos, deixando a platéia fora de ritmo.

Os flashes se deslocam alucinadamente entre os cantos e uma música sem sentido inicia ocasionando sensação inesperada de incertezas, ao mesmo tempo em que situa a vida em formato de vida, alinhando projetos, expectativas e perspectivas...

Hoje a intuição bateu a porta e ao espiar pelo olho mágico encaro seus olhos nos meus caracterizando saliência de vivências mas deixando rastros sobre a fita vermelha que ali pairava pela corrente de ar que insistentemente percorria o seu caminho.

O mago traz a essência de simplesmente ser o que não se espera ou ser exatamente o que se queria que fosse. Frente a questões abre o livro de pensamentos e dá de cara com manifestação de uma página em branco contemplando referências e condensando o temor de imprevisibilizar qualquer outro sentido:

Ansiosamente aguardarei...
Pacientemente responderei...
Corajosamente ousarei...
Tristemente organizarei...

Um comentário:

Pow disse...

Até que "organizar" não foi tão triste... Desfecho opcional bem direcionado eu diria! Congratulations Pow!