domingo, 14 de março de 2010

Discrição Indiscreta...


Te observo em segredo. Deixo você se expor e ao mesmo tempo enrolar-se em suas palavras e sorrisos tímidos que percebem-se sem saída perante meus estímulos... Ahh se você entendesse meu olhar e conseguisse sentir um pouco do coração que pulsa em algumas situações, talvez conseguisse discernir o pensamento latente...

As palavras se confundem e minha atenção concentrada percebe apenas aquilo que meu mais íntimo desejo gostaria de perceber... sentir... e quando menos espero, acabo entregue nos braços inseguros do desejo de mais uma vez querer o que não se pode ter...

Sabotagem? - me pergunto. Fico sob a membrana que cobre o segredo misterioso que não tem mistério. Coisas da minha cabeça viajante que inspira suspiros refrescantes no vento da Avenida Paulista e no decorrer, observo suas mãos, as quais fogem de meu alcance por eu mesmo deixá-las sob distância segura (?) para não confundir os papéis e intercalar com o desejo oculto que ressalva por entre meus olhares... íntimo... puro e sensato...

Gostaria desse sonho real... de realmente abrir os olhos e os teus estarem a me observar na madrugada chuvosa de um sábado. Mais ainda, ouvir ao pé do ouvido sua voz rouca amanhecida afirmando uma felicidade incontida por poder estar ali, vendo o olhar mais brilhoso dos últimos tempos...

Pra sempre é muito tempo... e nunca... também!
Quem sabe um dia....

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

E que fique subentendido... e ponto final.