sexta-feira, 12 de março de 2010

Narrativa de um Pensamento Aleatório


Anoiteceu cedo hoje...
No caminho observei pela janela as árvores que passavam correndo pela janela, o céu azul escuro e com uma mancha branca (acho que era uma nuvem) e abaixo aqueles postes com luz na ponta... acho que deveriam ter 10 metros ou mais...

Olhando para dentro só tinha silêncio e bancos vazios... todo mundo já tinha descido e provavelmente estavam tomando seus banhos, sentados no sofá, ou até mesmo abraçando seus familiares... ou não... as vezes, estavam ali como eu, observando e pensando...

Eu posso ser quem eu quiser... na hora que eu quiser...
Eu diria corajoso e interessante ao mesmo tempo...

Ai ai, aquelas vagas não fecham... e eu com maior expectativa... que saco!
Que calor... daqui a pouco (acho que uma meia hora) estou em casa... daí tomo um banho, me troco e... e.... Alô? Oi... tudo e você? Tá... eu vou... Estou quase chegando e daqui a pouco passo aí... Beijo... Tchau...

O que eu estava tava pensando mesmo?
Ahh lembrei... era verde e eu gosto de verte...rs

Nenhum comentário: